-

Rosario veta treino no estádio e atrapalha planejamento do Verdão


O Palmeiras teve um contratempo em sua programação na Argentina: o Rosario Central (ARG) vetou o treino de reconhecimento do Verdão no estádio Gigante de Arroyito, previsto para esta noite. O clube brasileiro agora busca outras opções, mas a falta de tempo pesa contra o planejamento alviverde.

Os argentinos justificam que precisam preservar o gramado diante das chuvas que vêm caindo seguidamente na cidade. O próprio Rosario não treinou na segunda no Gigante de Arroyito, mas comunicou o Palmeiras do veto apenas após a chegada da delegação, na tarde desta terça-feira.


O departamento de logística alviverde está sofrendo para encontrar uma saída pelo aviso em cima da hora. Antes do jogo em São Paulo, o Palmeiras liberou o Allianz Parque para o Rosario, que não usaram a arena por opção.


A princípio, o treino estava marcado para as 19h30 (de Brasília) - a imprensa entraria no estádio meia hora depois. O jogo entre Palmeiras e Rosario será na quarta, às 21h45. O Verdão não pode perder para chegar na última rodada da fase de grupos ainda com chance de classificação.




Fonte: LanceNet
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário