-

Reforço do Verdão, Róger Guedes assina e faz primeiro treino na Academia


O que já estava acertado foi enfim oficializado pelo Palmeiras nesta quinta-feira. Róger Guedes é o novo contratado da equipe, vindo em definitivo do Criciúma. O jovem de apenas 19 anos assinou um contrato de cinco anos e na sequência já foi para o gramado da Academia de Futebol realizar seu primeiro treino no novo clube.

“O Palmeiras é um outro mundo, realmente. Estou vivendo momentos muito bons desde a que cheguei aqui. Fiz exames ontem e conheci alguns funcionários. Hoje, já vesti a camisa e treinei pela primeira vez. Vou dar a vida por esse clube”, disse o atleta, feliz com a chegada ao alviverde.

Junto de Róger, treinaram também os atletas que não foram relacionados para enfrentar o Rosario Central, no empate de 3 a 3 na última quarta-feira pela Copa Libertadores, no estádio Gigante de Arroyito. O grupo que atuou no confronto tem retorno ao Brasil marcado para a tarde desta quinta.

Pela pouca idade que possui e a concorrência alta de jogadores do setor de ataque, Róger Guedes é visto como uma contratação para o futuro palmeirense, segundo afirma a própria diretoria. Para conquistar um lugar no time, precisará desbancar nomes mais badalados, como Gabriel Jesus e Dudu.



Fonte: Gazeta Esportiva

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário