-

Palmeiras inscreverá Róger Guedes caso se classifique no Paulistão


O atacante Róger Guedes fez apenas dois treinos no Palmeiras, um deles aberto à imprensa, mas já tem vaga garantida entre os inscritos para as quartas de final do Campeonato Paulista – caso o Verdão assegure a vaga no próximo domingo. O técnico Cuca elogiou o jogador nesta sexta-feira e confirmou que pretende utilizá-lo no Paulistão.

Líder do Grupo B do estadual, o Palmeiras depende somente das próprias forças para avançar ao mata-mata. Se vencer o Mogi Mirim, domingo, às 16h (horário de Brasília), em Mogi, assegura a vaga, a liderança da chave e o mando de campo nas quartas.

– É um menino do Criciúma que vem despontando muito. Havia outros clubes em cima. Quando temos uma oportunidade como essa... O torcedor pensa em outra carência, mas essa é uma oportunidade boa. O Palmeiras adquiriu um ótimo jogador. Tenho confiança nesse menino pelo biotipo, pelas características dele e por estarmos pensando em um Palmeiras de futuro – argumentou Cuca.

Para as quartas de final, o técnico tem o direito de trocar até quatro jogadores entre os que compuseram a lista inicial. Dos 28 inscritos, uma troca foi feita por lesão: Moisés, que fraturou o pé esquerdo, deu lugar ao lateral-esquerdo Victor Luís, que será titular diante do Mogi Mirim, por conta das ausências de Egídio, suspenso, e Zé Roberto, poupado.

O meio-campista Cleiton Xavier também pode participar dos mata-matas. Após sofrer lesão na panturrilha ainda na pré-temporada, o jogador não estava na lista de Marcelo Oliveira, mas deve ser incluído se o Palmeiras confirmar a vaga. Recuperado, ele vem treinando normalmente na Academia de Futebol.

No ano passado, Cleiton passou pela mesma situação. Fora da primeira lista de inscritos, o meia foi utilizado por Oswaldo de Oliveira e teve atuação decisiva na semifinal contra o Corinthians. Além de boa atuação, ele converteu sua cobrança na decisão por pênaltis tanto contra o Alvinegro, quanto na decisão diante do Santos.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Vamos verdão ser campeão paulista, em cima dos gambá!

    ResponderExcluir
  2. Vamos verdão ser campeão paulista, em cima dos gambá!

    ResponderExcluir