-

Palmeiras acerta contratação de Roger Guedes, atacante do Criciúma


O técnico Cuca pediu reforços, e já conseguiu um novo nome para a sequência da temporada. O Palmeiras confirmou a contratação de Roger Guedes, atacante de 19 anos que estava no Criciúma. O jogador acerta vínculo até abril de 2021 com seu novo clube.

O atleta é esperado em São Paulo nesta quarta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato. O clube adquiriu 25% dos direitos econômicos de Roger Guedes e, ao final da temporada, poderá ficar com outros 25%. Os valores da negociação não foram revelados, mas o time catarinense espera até cinco atletas a serem cedidos pelo Verdão como parte da transação.

No ano passado, o Flamengo chegou a sondar a contratação do garoto, que balançou as redes três vezes em 17 jogos nesta temporada. Ao todo, são 63 partidas e oito gols pelo Criciúma, clube que o revelou.

Roger Guedes chega ao Palmeiras para disputar posição com Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Barrios e Rafael Marques. O clube já poderá inscrevê-lo nas próximas fases do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América, caso consiga a classificação nas duas competições.

O atacante é a nona contratação do Verdão para este ano – também chegaram na pré-temporada o goleiro Vagner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, os volantes Rodrigo e Jean, os meias Moisés e Régis e o atacante Erik. Com Alexandre Mattos como diretor de futebol, desde dezembro de 2014, agora são 34 reforços no clube.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário