-

Verdão acerta com Tchê Tchê, destaque do Audax no Paulistão


O Palmeiras vai ganhar mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Destaque do Audax, Tchê Tchê vestirá a camisa do Verdão depois das finais do Paulistão. O atleta, que atua como lateral-direito e também no meio-campo, já assinou um pré-contrato com o clube palmeirense, que terá validade de três anos.

O jogador de 23 anos ganhou destaque na boa campanha do time comandado por Fernando Diniz neste ano. Sensação do Paulistão, o Audax eliminou o São Paulo nas quartas de final, o Corinthians na semi e vai disputar o título com o Santos nos dois próximos domingos. Em Itaquera, na semana passada, ele marcou o segundo gol do time de Osasco com um lindo chute de fora da área.

Como o vínculo com o Audax se encerra no dia 18 de maio, o atleta estava livre para acertar com qualquer outra equipe. O Verdão, aliás, já informou aos dirigentes do clube de Osasco sobre o desfecho positivo na contratação.

Tchê Tchê é o terceiro reforço do Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro. Habilidoso e rápido, o jogador atua como lateral-direito e também no meio-campo. Antes dele, a diretoria do Verdão já havia acertado com Fabiano e Fabricio, ambos envolvidos em uma troca com o Cruzeiro, que acabou levando para Belo Horizonte Lucas e Robinho.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário