-

Moisés promete voltar ao Verdão antes do prazo, mas não define data


Moisés machucou o pé direito em seu primeiro jogo oficial pelo Palmeiras, no começo de fevereiro, e precisou ser operado. A previsão inicial é de que o meia só volte a ficar à disposição em junho, mas o jogador, mesmo sem definir a data, acredita que retornará antes do prazo dado pelos médicos.

“O retorno, provavelmente, será antes do prazo estipulado. Mas não tem como falar a data, vai depender da minha evolução”, comentou o jogador, que já realiza trabalhos na caixa de areia e até brinca com a bola usando o pé direito.

“Quero voltar 100% para dar meu máximo por esse clube, que confiou no meu trabalho e tem me dado todo o respaldo necessário para recuperar”, agradeceu o meio-campista, mais tranquilo depois da frustrante contusão.

“Quando lesionei, passei dias me perguntando a razão. Foram momentos muito tristes. Mas a minha confiança está em Deus e, com o passar de alguns dias, retomei a força e a motivação para me recuperar o mais rápido possível. Quero voltar a fazer o que amo e vestir essa camisa grandiosa do Palmeiras”, declarou.

Moisés tem apenas três jogos pelo clube, sendo apenas um oficial, quando se machucou em um pisão sofrido na derrota para o Linense, em 13 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista. Sua participação depois das duas partidas em torneio amistoso no Uruguai ainda foi atrapalhada por dificuldades na chegada de sua documentação – o camisa 28 veio do Rijeka, da Croácia.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário