-

Gabriel Jesus e Egídio cumprem suspensão contra o Mogi Mirim


O atacante Gabriel Jesus e o lateral Egídio receberam o terceiro cartão amarelo na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Corinthians, neste domingo, no estádio do Pacaembu, e desfalcarão a equipe comandada por Cuca na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o Mogi Mirim.

A advertência de Gabriel Jesus ocorreu ainda no primeiro tempo do clássico. O garoto, aniversariante do dia, cometeu uma falta em Lucca aos 43 minutos e recebeu o amarelo das mãos do árbitro Flavio Rodrigues de Souza. Já a de Egídio saiu aos 36 minutos do segundo tempo.

Para a próxima rodada, Cuca volta a contar com o volante Matheus Sales, que cumpriu suspensão no Dérbi. Ainda estão pendurados, e podem ficar fora das quartas de final caso o Palmeiras avance, os laterais Lucas e o volante Thiago Santos.

Agora, o Palmeiras volta suas atenções para a Taça Libertadores da América. A equipe viaja na terça-feira para Rosario, onde, na quarta-feira, faz jogo decisivo contra o Rosario Central para tentar avançar às oitavas de final da competição continental.



Fonte: GE
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário