-

Fellype Gabriel vai a campo e treina com bola junto do elenco no Verdão


Fellype Gabriel, que desde a sua chegada ao Palmeiras, em maio, realizou apenas uma partida, foi a principal novidade do treino deste sábado. O meia foi a campo e participou sem limitações com o restante do grupo da atividade comandada por Cuca na Academia de Futebol.

Atrapalhado por problemas físicos, Fellype teve boa participação, com bons passes durante a atividade com três times de oito jogadores cada. O atleta vem vivendo um martírio nos últimos anos. Primeiro, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, em agosto de 2014. O retorno aconteceria seis meses depois, mas uma fissura em um osso do mesmo joelho atrapalhou os planos.

O armador terminou sua recuperação no Verdão, e só conseguiu estrear em novembro, no segundo tempo de uma derrota contra o Vasco, pelo Brasileirão. Dias depois, torceu o tornozelo direito e voltou a ficar fora de combate. Neste ano, não foi inscrito para nenhuma competição e ainda passou por uma artroscopia no joelho, em fevereiro.

Tentando recuperar o ideal de sua forma, Fellype Gabriel está entre os jogadores que o clube admite negociar para enxugar o elenco. O Criciúma é uma opção para receber o jogador, cujo contrato termina em maio de 2017.

O treino desta tarde ainda contou com Edu Dracena e Zé Roberto, definitivamente recuperados de um desgaste muscular, Dudu, também livre de dores na coxa direita e Cleiton Xavier. O meia deu bons passes durante o treino e deve ser relacionado para o duelo de segunda, contra o São Bernardo. 

Dos titulares contra o River Plate (URU), na quinta, só Fernando Prass, Egídio, Robinho, Alecsandro e Barrios estavam no campo. Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo, Matheus Sales, Gabriel e Allione, os outros que começaram a partida contra os uruguaios, tiveram maior desgaste e ficaram na parte interna.

O Verdão define o time que enfrenta o Bernô na atividade deste domingo à tarde, sem a presença de jornalistas. O jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista começa às 21h, no Allianz Parque. O Estadual é o torneio que resta até o Brasileiro ao time, eliminado na quinta da Libertadores.



Fonte: LanceNet!


Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário