-

Cuca valoriza série invicta e adota otimismo antes de jogo na Vila


O técnico Cuca está otimista para o confronto com o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista. Nos dias que antecedem o duelo, a série de seis partidas sem derrotas do Palmeiras serve para fazer os palestrinos acreditam na classificação à decisão do torneio estadual.

Cuca iniciou sua trajetória com derrotas consecutivas para Nacional, Audax, Red Bull e Água Santa. Ele finalmente desencantou diante do Rio Claro e ainda venceu Corinthians, Mogi Mirim, River Plate-URU e São Bernardo, além de empatar com o Rosario Central.

“Demos uma melhorada como conjunto. Foi um começo ruim, com todas aquelas derrotas, mas tiramos proveito daquilo e aprendemos. Hoje, temos cinco vitórias e um empate. Fizemos 15 gols e tomamos quatro. Isso nos dá condição de ter otimismo para o futuro”, afirmou o técnico palmeirense em entrevista à TV Bandeirantes.

Cuca sucedeu Marcelo Oliveira no comando do time palestrino e encontrou o elenco formado pelo treinador anterior. Há seis partidas sem perder, ele atribui a evolução aos atletas e ainda enxerga espaço para uma melhora maior nas próximas partidas.

“Estamos trabalhando todos os dias para buscar o melhor dos jogadores, mas o grande mérito é deles. Acho que ainda não jogamos o que podemos jogar, podemos evoluir um pouco mais. O momento hoje nem é tanto de jogar um grande futebol, mas sim de fazer uma grande partida domingo”, declarou.

Às 16 horas deste domingo, na Vila Belmiro, Palmeiras e Santos disputam em partida única uma vaga na final do Campeonato Paulista – por determinação das autoridades, o jogo terá apenas torcedores do time mandante. Sem Allione, que sofreu entorse no joelho esquerdo, e Dudu, com lesão muscular, Cuca ainda crê na classificação.

“Vamos jogar contra um adversário que já vem com um trabalho do Dorival Júnior desde o ano passado. Eles jogam em casa e com torcida única, que é um fator preponderante. O Santos tem essas vantagens, mas vamos com otimismo em busca da classificação”, disse Cuca.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário