-

Cria da base, lateral Victor Luis volta a ser titular após 346 dias


Com Egídio suspenso e Zé Roberto sem condições físicas ideais, o Palmeiras terá neste domingo, em visita ao Mogi Mirim, a volta de um jogador formado nas categorias de base. Após terminar 2015 emprestado ao Ceará, Victor Luis foi inscrito no Campeonato Paulista no lugar do lesionado meia Moisés só para iniciar a partida válida pela última rodada da primeira fase do torneio.

O jogador foi o único titular confirmado por Cuca. Victor tinha sido inscrito pelo então técnico Marcelo Oliveira apenas para a fase de grupos da Copa Libertadores da América, que permite a presença de 30 atletas. Mas ficou fora dos 28 preferidos para o Estadual.

Será a primeira oportunidade de Victor Luis como titular do Verdão depois de exatos 346 dias. A última vez em que o lateral esquerdo iniciou uma partida pelo clube ocorreu em 29 de abril, data em que o time empatou por 1 a 1 diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão, quando o técnico Oswaldo de Oliveira poupou seus principais jogadores, pensando na decisão do Campeonato Paulista.

Em 9 de junho, Victor foi emprestado para o Ceará, ajudando a evitar o rebaixamento da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas ele sempre ressaltou seus vínculos com o Verdão. Em suas redes sociais, comemorou o título da Copa do Brasil e mostrou ter passado o réveillon usando a camisa do clube.

Victor Luis tem 22 anos e contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2017. Treina com os profissionais há três anos e estreou em 2014, quando foi presença ativa no time que escapou do rebaixamento no Campeonato Brasileiro – realizou 33 jogos e fez dois gols naquela temporada. Em 2015, foram 11 partidas e nenhum gol marcado.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário