-

Com Fabrício, Verdão faz treinamento intenso de posse de bola


O Palmeiras treinou na Academia de Futebol durante a manhã deste sábado. O lateral esquerdo e meia Fabrício, um dos três reforços já acertados para a disputa do Campeonato Brasileiro, participou normalmente de um intenso trabalho de posse de bola.

Com folga ao elenco programada para domingo, a comissão técnica tratou de intensificar os trabalhos neste sábado. Durante mais de uma hora, os jogadores, divididos em grupos de seis e separados por duplas, participaram de uma atividade de posse de bola.

Em círculos, cada atleta pôde dar no máximo dois toques na bola por vez. Enquanto quatro jogadores trocavam passes, a dupla que ficava ao centro da disputa precisava ter a posse o maior número de vezes possíveis – os desarmes foram contabilizados pela comissão.

Fabrício, envolvido na recente troca com Cruzeiro, vem trabalhando normalmente com o restante do grupo desde a última quinta-feira. Fabiano, lateral direito e zagueiro, treinou no Palmeiras pela primeira vez na sexta-feira, mas no dia seguinte não participou da atividade de posse de bola.

Os meias Moisés e Allione e o atacante Cristaldo, que se recuperam de lesões, seguiram cronograma especial com os departamentos de fisioterapia e preparação física. Dudu, mais um atleta em reabilitação, também realizou tratamento na Academia de Futebol.

Eliminado logo na primeira fase da Copa Libertadores e na semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras se prepara para a disputa do Brasileiro, prioridade do técnico Cuca. Em busca do título, o time alviverde estreia às 16 horas (de Brasília) do dia 14 de maio, contra o Atlético-PR, no Estádio Palestra Itália.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário