-

Barrios e Prass comemoram classificação e projetam decisão pela Libertadores: 'Torcedor vai jogar junto'


O Palmeiras venceu o Mogi Mirim por 2 a 1 neste domingo (10) e assegurou a sua vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Mas, antes da decisão contra o São Bernardo, o Verdão enfrenta o River Plate-URU pela Copa Libertadores na quinta-feira (14), precisando vencer por pelo menos três gols de diferença para ter chance de passar de fase também no torneio continental.

O atacante Lucas Barrios, que entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória contra o Mogi, comemorou a classificação, destacou o espírito de luta da equipe e falou sobre a partida decisiva do meio de semana.

"Muito feliz por ajudar o time. Um jogo às quatro horas da tarde, com esse calor... Fizemos esforço muito grande. Agora é seguir lutando. Na quinta-feira, temos jogo muito importante, pois temos que fazer uma diferença de gols para seguir na Libertadores. A Libertadores é nosso primeiro objetivo neste semestre", disse o camisa 8.

Fernando Prass também já está com a cabeça no jogo contra o River Plate-URU, que será no Allianz Parque. O goleiro acredita que o apoio da torcida vai fazer a diferença na quinta-feira.

"Agora é pensar na quinta-feira e fazer nosso trabalho para depois não se lamentar. Temos que fazer nossa parte. A partida é em casa e o torcedor vai jogar junto com a gente. Quando estivermos sem a bola, o torcedor vai dar carrinho, vai marcar junto. Quando estivermos atacando, que ele ponha a bola para dentro no grito, assoprando, empurrando, de qualquer jeito. É um jogo diferente, a gente tem que fazer no mínimo três gols, então vai exigir uma estratégia muito agressiva”, comentou Prass.

O Palmeiras recebe o River Plate-URU no Allianz Parque, para disputar a última partida da fase de grupos da Copa Libertadores, às 21h45, na próxima quinta-feira (14).



Fonte: Site Oficial
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário