-

Após cirurgia no joelho, Allione inicia recuperação com fisioterapeuta


O meia Agustín Allione passou por operação no joelho esquerdo na manhã da última quarta-feira. Dois dias após a intervenção cirúrgica, o jogador argentino esteve na Academia de Futebol e iniciou o processo de recuperação ao lado do fisioterapeuta Jomar Ottoni.

Sem Dudu, o técnico Cuca vinha escalando Allione entre os titulares nas últimas partidas. No confronto com o São Bernardo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o argentino sofreu entorse no joelho esquerdo e já não participou da partida diante do Santos, pela semi.

Em função da lesão, Allione passou por uma bem-sucedida artroscopia no joelho esquerdo e precisará de seis a oito semanas para retomar as atividades. Nesta sexta-feira, acompanhado por Jomar Ottoni, o meia argentino fez uma rápida aparição no gramado da Academia de Futebol.

Contratado em 2014 a pedido do técnico Ricardo Gareca, Allione já passou por duas cirurgias nos joelhos desde que chegou ao Palmeiras, uma no direito e outra no esquerdo. Aos 21 anos, o jogador acumula um retrospecto de 61 partidas e sete gols na equipe alviverde.

Eliminado logo na primeira fase da Copa Libertadores e na semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras se prepara para a disputa do Brasileiro, prioridade do técnico Cuca. Em busca do título, o time alviverde estreia às 16 horas (de Brasília) do dia 14 de maio, contra o Atlético-PR, no Estádio Palestra Itália.

Antes da estreia no torneio nacional, Cuca planeja levar o elenco para treinar fora de São Paulo e disputar alguns jogos-treino. Para o Brasileiro, o Palmeiras já acertou as contratações de Fabrício (lateral esquerdo e meia), Fabiano (lateral direito e zagueiro) e Tchê Tchê (volante e lateral direito).



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário