-

Vitor Hugo tem alta após pancada, mas deve ser desfalque contra o Água Santa


O zagueiro Vitor Hugo teve alta na manhã desta sexta, após passar a noite no hospital devido a uma pancada na cabeça, sofrida na derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o RB Brasil, quinta-feira, no estádio do Pacaembu.

O jogador foi submetido a uma tomografia para verificar se houve lesão no crânio. Como nenhum problema foi atestado, ele foi liberado e passou pela Academia de Futebol nesta sexta. Vitor Hugo não deve ser relacionado para o jogo contra o Água Santa, domingo, em Presidente Prudente.

O lance ocorreu aos 39 minutos do segundo tempo do duelo com o RB. No campo de ataque, o jogador disputou com Misael pelo alto e levou a pior. Rapidamente atendido no gramado, Vitor Hugo chegou a ficar desacordado por alguns segundos. Por precaução, ele deve ser mantido em observação nos próximos dias. 

A tendência é que Roger Carvalho seja o substituto ao lado de Edu Dracena na partida deste fim de semana, válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Cuca também não contará com Alecsandro, suspenso, além de Gabriel Jesus e Barrios, que servem à Seleção olímpica e ao Paraguai, respectivamente.



Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário