-

Vitor Hugo exalta determinação do Palmeiras: "Não pode desistir"


Apesar de ter jogador em casa e ter feito dois gols, o Palmeiras não encontrou facilidade na vitória de 2 a 0 sobre o Rosario Central nesta quinta-feira, pela Libertadores. Quem garante isso é Vitor Hugo, que destacou a dedicação da equipe alviverde, principalmente no segundo, quando os argentinos dominaram o jogo. O triunfo garantiu a liderança do Grupo 2 aos brasileiros.

Em entrevista ao "Seleção SporTV", o zagueiro exaltou a postura e dedicação dos jogadores comandados por Marcelo Oliveira. De acordo com o defensor, mesmos esgotados, os palmeirenses não deixaram de correr e superaram, com muita raça, uma partida onde o adversário estava melhor tecnicamente para garantir os três pontos.

- A gente viu que o time precisa melhorar muito ainda. Vencemos esse jogo na raça. Tem dia que vai ser assim, né? Quando não der na técnica, tem que ser na raça. Isso é o Palmeiras. O que não pode deixar é a peteca cair. Não pode desistir. Ontem (quinta-feira) foi até bonito de ver. No segundo tempo, principalmente, quando eles nos atacaram muito, eu olhava para o Zé (Roberto) suando muito, olhava para o Thiago dando a vida. Aí eu pensei: "Hoje não vamos vai perder isso aqui". O ponto positivo foi a entrega que todos tiveram. Todo mundo jogou com muita vontade, saímos esgotados. Deixamos o campo com o sentimento de dever cumprido.

Vitor Hugo colocou Fernando Prass como um dos destaques da vitória alviverde, mas brincou dizendo que goleiro não merece receber o prêmio pela vitória dobrado. Aos 15 minutos do segundo tempo, quando o placar ainda estava 1 a 0, o camisa 1 defendeu um pênalti cobrado por Marco Ruben.

- O Fernando é um grande goleiro. Ele sempre nos ajuda muito, faz muitas defesas importantes. Mas negócio de bicho dobrado não precisa. Ele está aqui para isso mesmo. Ele ajuda muito a gente. Eu acho que ele vai continuar nos ajudando e passando tranquilidade.

O Palmeiras lidera de forma isolada o Grupo 2 da Taça Libertadores, com quatro pontos. O Rosario Central, por sua vez, é o lanterna, com apenas um. Os uruguaios River Plate e Nacional dividem a segunda posição, com dois pontos cada. O River tem a vantagem no critério de desempate por ter marcado um gol a mais.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário