-

Palmeiras goleia em jogo-treino, e Cristaldo deixa o campo lesionado


A Sexta-feira Santa, dia seguinte à derrota para o Red Bull Brasil pelo Campeonato Paulista, vem sendo movimentada no Palmeiras. Depois da confirmação de lesão muscular do atacante Dudu, o argentino Cristaldo voltou a ser problema para o departamento médico do clube ao deixar o campo durante jogo-treino contra o Nacional da Barra Funda, pela manhã, com dores no quadril.

O atacante estava sem atuar desde a derrota para o Nacional do Uruguai no Palestra Itália, no dia 9 de março. O técnico Cuca confirmou a lesão de cunho muscular, e lamentou mais uma baixa para a partida contra o Água Santa, no domingo, em Presidente Prudente. O camisa 9 passará por exames ainda nesta sexta para descobrir a gravidade da lesão.


“O Cristaldo estava há um tempo parado, fomos avaliá-lo hoje para ver a condição dele jogar domingo. Ele acabou sentindo uma lesão, em um lance casual. Ele pisou na bola, acabou sentindo o quadril. Parece que é alguma coisa muscular”, disse o treinador em entrevista coletiva.


Cuca mandou a campo no jogo-treino contra o Nacional uma formação com aqueles que não atuaram por 90 minutos na partida contra o Red Bull. Os reservas corresponderam, e golearam por 4 a 1. Jean, duas vezes, João Pedro e Lucas Taylor marcaram os gols da vitória alviverde.


O técnico palmeirense, como de praxe, realizou diversos testes na equipe, que começou com Vagner, João Pedro, Thiago Martins, Roger Carvalho e Victor Luis; Gabriel, Thiago Santos, Jean e Régis; Cristaldo e Alecsandro. Com esta formação, o primeiro tempo terminou em 1 a 1.


No segundo tempo, foram a campo Vagner, João Pedro, Thiago Martins, Leandro Almeida e Victor Luis; Gabriel, Jean, Rodrigo e Régis; Lucas Taylor e Cristaldo. Destaque para Jean, autor de dois tentos, e para o lateral Lucas Taylor, que foi bem improvisado como atacante.


A boa atuação na partida pode levar Cuca a fazer mais mudanças na equipe para o duelo contra o Água Santa. O treinador vem de três derrotas nos três primeiros jogos pelo Palmeiras, e a equipe está a apenas três pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista.




Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário