-

Reservas treinam, e Cuca conversa com atletas na Academia


Sem poder trabalhar com todo o elenco, Cuca tem usado a conversa para conhecer os jogadores do Palmeiras. Nesta segunda-feira, enquanto os reservas foram a campo na Academia de Futebol, o treinador, que completou uma semana no comando do Verdão, reservou tempo para conversar individualmente com alguns atletas.

Os jogadores que atuaram 45 minutos ou menos na derrota por 2 a 1 para o Audax – a segunda seguida sob o novo comando – fizeram uma atividade com bola, em campo reduzido. Dudu, ausente do treino, foi o primeiro a conversar com o técnico no campo 2 do CT.

Nathan, Rafael Marques, Jean e Egídio também receberam atenção especial do comandante. Mas o papo mais longo foi com Erik. O treinador e o atacante foram até o banco de reservas e tiveram uma conversa mais reservada.

– É importante ter um diálogo com os atletas. Ele (Cuca) está aqui para nos ajudar, passar toda a experiência que viveu. Eu mesmo procurei ouvir da melhor forma para pegar as coisas boas e colocar dentro de campo – afirmou Erik.

Desfalques no fim de semana, Allione e Lucas trabalharam normalmente na Academia de Futebol. Cleiton Xavier trabalhou apenas nas dependências internas, enquanto Fellype Gabriel, Luan e Cristaldo fizeram exercícios em campo.

Líder do Grupo B do Paulistão com 15 pontos, o Palmeiras enfrenta o RB Brasil na próxima quinta-feira às 20h30, no Pacaembu. Por causa de shows, o Verdão não poderá atuar em sua arena.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário