-

Marcelo fecha treino antes de duelo contra Nacional pela Libertadores


O Palmeiras treinou, nesta terça-feira, com portões fechados na Academia de Futebol, na véspera da partida contra o Nacional-URU, pela Libertadores, no Allianz Parque. O mistério feito pelo técnico Marcelo Oliveira já virou rotina. O treinador costuma blindar o time no dia que antecede um jogo.
 

Para o atacante Dudu, a estratégia deve ser a mesma se continuar dando certo. "Com o treino fechado, acho que dá menos trabalho pra vocês (imprensa). Mas é do Marcelo mesmo isso de fechar o treinamento, de ter mais privacidade. É dele. Se estiver dando certo, não tem porque mudar", afirmou o jogador.
 

Já na última segunda-feira, com a atividade aberta, os titulares na goleada por 4 a 1 sobre o Capivariano nesse domingo, pelo Campeonato Paulista, apenas realizaram treino de recuperação física.
 

O lateral esquerdo Zé Roberto e o atacante Gabriel Jesus, poupados, e o meia Robinho, suspenso no fim de semana, trabalharam no campo entre os reservas.
 

O Palmeiras lidera o grupo 2 da Libertadores com quatro pontos - uma vitória e um empate -, enquanto o Nacional-URU é o terceiro na chave com dois pontos - dois empates. Caso vença na próxima quarta-feira, a equipe encaminha a classificação para as oitavas de final da competição.



Fonte: ESPN
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário