-

Gabriel volta, e Marcelo relaciona 20 para jogo contra o Capivariano


O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado (05), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar, no domingo (06), o Capivariano, às 16h, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Após o treino, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados com 20 nomes e a novidade foi o volante Gabriel.

O camisa 18 operou o joelho esquerdo no dia 5 de agosto do ano passado, há exatos sete meses. É a primeira convocação do atleta de 23 anos na atual temporada. Contratado em 2015, o jogador contabiliza 40 confrontos e dois gols pelo clube.

O desfalque foi o meia Robinho, suspenso por acúmulo de três cartões amarelos. Edu Dracena, Lucas Barrios, Leandro Almeida e João Pedro começaram a atividade de dois toques neste sábado, mas em seguida deram sequência aos trabalhos físicos. Cleiton Xavier treinou normalmente. Fellype Gabriel e Roger Carvalho fizeram movimentações leves.

Treino deste sábado

A comissão técnica alviverde, após alguns trabalhos de posse de bola, comandou uma atividade tática. Foram ensaiadas, entre outras coisas, bolas paradas, marcações e jogadas ensaiadas.

Confira os 20 relacionados para o jogo de domingo:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, Lucas e Zé Roberto
Zagueiros: Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Allione e Régis
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus e Rafael Marques.



Fonte: Site Oficial 
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário