-

Dudu prevê jogo pegado contra o Nacional e pede dois tempos equilibrados


O Palmeiras voltará a jogar pela Libertadores nesta quarta-feira e buscará a segunda vitória seguida em casa. Na véspera da partida contra o Nacional, Dudu relembrou da vitória sobre o Rosario Central-ARG na semana passada e pediu que o time alviverde jogue dois tempos equilibrados, sem a pressão registrada contra os argentinos.
 

"Jogo de Libertadores é pegado, disputado. Jogamos contra eles no Uruguai. O estilo de jogo é parecido com o do Rosario. Temos de fazer dois tempos equilibrados. Não podemos ser atacados como foi contra o Rosario. Precisamos vencer para dar um passo importante para a classificação", disse o meia-atacante.
 

O camisa 7 ainda falou da importância da torcida palmeirense no Allianz Parque. Segundo o jogador, o apoio dos torcedores dá mais força aos jogadores dentro de campo.
"A torcida ajuda bastante. Parece que dá mais força para correr. Contamos com eles para fazer uma festa bonita. Vamos tentar corresponder dentro de campo para eles voltarem felizes para casa", ressaltou Dudu.

 

O Palmeiras defende a liderança do Grupo 2 da Libertadores, com quatro pontos conquistados. O Nacional soma dois pontos, mesmo número do River Plate-URU. O Rosario Central-ARG, por sua vez, tem um ponto. 



Fonte: UOL
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário