-

Destaque do Audax, Juninho projeta retorno ao Palmeiras mais maduro


Formado nas categorias de base do Palmeiras, Juninho foi um dos destaques da vitória do Grêmio Audax sobre o Verdão, no último domingo. Emprestado até o fim do Paulistão, o meia vestiu a camisa 10 e conduziu o meio de campo da equipe de Osasco, exercendo função hoje carente no elenco comandado por Cuca.

Com contrato válido até o fim 2018 com o Palmeiras, o jogador de 19 anos aprova a oportunidade de ganhar experiência e já projeta um retorno mais maduro ao Verdão no futuro.

– Foi importante ter subido e recebido algumas oportunidades no profissional do Palmeiras. Mas também está sendo bom este empréstimo, pois estou jogando mais, pegando experiência, e sabendo que poderei retornar mais maduro – disse Juninho, que foi promovido por Ricardo Gareca, em 2014, e no total atuou cinco vezes no profissional do Verdão.

No último domingo, Juninho acertou a trave de Fernando Prass logo no início da partida, em chute de fora da área (veja o lance no vídeo acima). Com velocidade e bom toque de bola, o camisa 10 foi peça importante no setor ofensivo da equipe de Osasco, que surpreendeu e mereceu o triunfo sobre o Verdão.

– Aos poucos tenho conseguido jogar mais e estamos no caminho certo. Estamos fazendo uma boa campanha e cada vez mais próximos de buscar a vaga para a próxima fase. Encontrar ex-companheiros foi bem legal e fiquei feliz por conseguirmos os três pontos – afirmou o atleta.

Com 16 pontos, o Grêmio Audax lidera o Grupo C do Paulistão, com dois pontos de vantagem para o São Paulo. O Palmeiras ocupa a primeira colocação do Grupo B, com 15 pontos e empatado com o Ituano.



Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário