-

Cuca testa time com três volantes e Barrios para pegar Rio Claro


Em busca de sua primeira vitória no comando do Palmeiras, o técnico Cuca prepara mudanças no time titular para enfrentar o Rio Claro. Durante o treino da tarde desta quarta-feira, ele montou uma equipe com três volantes e experimentou o centroavante Lucas Barrios.

No momento em que a imprensa teve acesso ao treinamento, realizado em Atibaia, os jogadores já encerravam os trabalhos com bola. Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales, Arouca e Robinho; Gabriel Jesus e Barrios formaram a última escalação montada por Cuca.

Vitor Hugo se recuperou de pancada na cabeça, Matheus Sales e Gabriel Jesus voltaram da Seleção olímpica e Lucas Barrios, do Paraguai. Lucas, Roger Carvalho, Edu Dracena (suspenso), Thiago Santos, Erik e Rafael Marques, titulares diante do Água Santa, foram sacados. Lesionado, Dudu está vetado.

O confronto entre Palmeiras e Rio Claro, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, está marcado para as 20h30 (de Brasília) de quinta-feira. O time alviverde será obrigado a jogar como mandante no Estádio do Pacaembu novamente, uma vez que o Palestra Itália segue indisponível em função de apresentações musicais.

Com apenas 15 pontos ganhos, o Palmeiras está na lanterna do Grupo B do torneio estadual. A equipe palestrina, em busca da primeira vitória sob o comando de Cuca, vem de derrotas consecutivas contra Nacional-URU (1 x 0), Audax (2 x 1), Red Bull (2 x 1) e Água Santa (4 x 1).

Rio Claro e Capivariano, com apenas nove pontos ganhos, fazem as piores campanhas entre os 20 times inscritos no Campeonato Paulista. O próximo adversário do Palmeiras não ganha há seis rodadas, já que perdeu quatro partidas e empatou duas.



Fonte: GazetaEsportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário