-

Cuca mexe de novo no time e desloca Jean para a lateral


O técnico Cuca fez mais mudanças no time do Palmeiras nesta terça-feira, durante treino realizado em Atibaia. A principal modificação é a entrada de Jean na lateral direita, no lugar de Lucas. O time alviverde, último colocado do Grupo B, recebe o Rio Claro no Pacaembu, daqui a dois dias.

O time testado pelo treinador já na parte final do treino tinha Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales, Arouca, Robinho, Allione, Gabriel Jesus; Alecsandro. Com isso, Cuca fez seis alterações na equipe.
Entraram Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo, Matheus Sales, Gabriel Jesus e Alecsandro, nas vagas de Lucas, Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Santos, Erik e Rafael Marques. Apenas a opção por Thiago Martins não foi técnica, pois Dracena cumprirá suspensão contra o Rio Claro.

Cuca ganhou quatro reforços para a partida. Matheus Sales e Gabriel Jesus voltaram da seleção olímpica, enquanto Vitor Hugo se recuperou de uma lesão na cabeça. Já Alecsandro voltará de suspensão.

Dudu, que se recupera de lesão muscular, fez apenas atividades físicas no local. Já Cristaldo e Cleiton Xavier ficaram em São Paulo. O Palmeiras disputará a quinta partida sob o comando de Cuca, que soma quatro derrotas à frente do time alviverde.



Fonte: UOL
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário