-

Cuca descarta mistério, repete time em treino e reforça jogadas ofensivas


O Palmeiras enfrentará o RB Brasil nesta quinta-feira, às 20h30, no Pacaembu, pelo Pauistão, sem mistérios na escalação. No treinamento desta quarta, na Academia de Futebol, o técnico Cuca repetiu a formação com cinco mudanças que já havia sido testada na atividade de terça-feira.

Quando a imprensa foi liberada para acompanhar o treino, Cuca já orientava a equipe em um trabalho de cruzamento e finalização. Em campo, um time com Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Arouca, Jean, Erik, Robinho, Dudu e Rafael Marques. Com Fernando Prass no gol, essa será a escalação para quinta. Agora reserva, Alecsandro também participou da atividade.


Esse será o time para o jogo contra o RB Brasil (Foto: Felipe Zito)

Depois de cobrar movimentação e rápido toque de bola no coletivo de terça-fera, Cuca orientou posicionamento dos atacantes, repetiu jogadas pela linha de fundo e bolas paradas. Até cobranças de lateral e saída de jogo em velocidade foram repetidas pelo treinador.

Lucas, ausente na derrota contra o Grêmio Audax para passar por um trabalho seletivo de força e intensidade, volta ao time na vaga de João Pedro. As outras mudanças são Egídio, Jean, Erik e Rafael Marques nas vagas de Zé Roberto, que não treinou com bola nos últimos dias, Gabriel, Gabriel Jesus e Alecsandro.

Convocados para seleções, Gabriel Jesus, Matheus Sales e Lucas Barrios só retornam ao Palmeiras no fim da semana que vem. O Verdão enfrenta o RB Brasil no Pacaembu porque a arena está reservada para shows. O duelo será válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário