-

Cuca decide mudar equipe e promove retorno de jogador


Cuca mal chegou ao Palmeiras e já tomou decisões importantes ! O treinador alviverde promoveu o retorno do volante Gabriel, que ficou afastado dos gramados por um longo período após passar por uma cirurgia no joelho.

Além dele, Cuca relacionou os atacantes Barrios e Erik para o confronto decisivo diante do Nacional, nesta quinta-feira, às 21h45, pela Libertadores.

No entanto, o Verdão ainda não poderá contar com Cleiton Xavier. O jogador segue na parte final de recuperação física e ficou em São Paulo na Academia de Futebol com os atletas que não viajaram.

A equipe escalada no último treino tinha Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Allione e Zé Roberto; Dudu e Alecsandro.

No fim do treino, já no 4-2-3-1, o time tinha Prass; Jean, Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Gabriel Jesus, Robinho e Dudu; Barrios. 

O Verdão é o vice-líder do Grupo 2, com quatro pontos, o mesmo número do Rosario Central-ARG. O Nacional, por sua vez, soma cinco pontos. O River Plate-URU é o último colocado, com dois pontos.



Fonte: verdaoweb.terra


Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: