-

Crefisa nega possíveis contratações de Éverton Ribeiro e Bernard para o Verdão


Durante a semana, o repórter Guilherme Pallesi, da Rádio Bradesco Esportes FM, divulgou que se o Palmeiras passar a fase de grupos da Libertadores, a parceira do clube, Crefisa, estaria disposta a colocar dois reforços de peso no elenco palmeirense. Os principais nomes seriam o de Everton Ribeiro, do Al Ahli, e Bernard, atualmente no Shakhtar Donetsk e que trabalhou com Cuca, no Atlético-MG, em 2013.

Porém, em contato com o Portal SEP NEWS, a Crefisa fez questão de negar as especulações que giram em torno da empresa, e garantiu que não há conversas para contratar nenhum jogador para o time palmeirense.

“Não procede, não houve nenhuma conversa sobre isso. Com o novo contrato, onde aumentamos em quase 50% o valor de patrocínio, já achamos que é o suficiente para ajudar em contratações, reforma do CT e etc”, afirmou a assessoria de imprensa da patrocinadora alviverde.

“Em nenhum momento damos pitacos, palpites ou indicamos peças ao clube. Existe um departamento de futebol altamente qualificado e responsável por isso”, completou.

No inicio da temporada, o presidente Paulo Nobre havia dito que não faz parte dos planos pedir ajuda à Crefisa/FAM para contratar jogadores. Após contar com a parceira para comprar Barrios (100% bancado pelos patrocinadores), Vitor Hugo e Thiago Santos, a intenção é reforçar o elenco apenas com recursos próprios.

“Pode acontecer de o patrocinador ajudar? Pode. Mas você não pode contar com isso. Eles já pagam religiosamente em dia o melhor patrocínio do Brasil hoje e o melhor da história centenária do Palmeiras. Esperar isto deles não acho nem certo”, disse o presidente palestrino, em janeiro de 2016 .

Procurado pelo Portal SEP NEWS, o Palmeiras ressaltou que não comenta sobre especulações de jogadores.



Fonte: SEP NEWS
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário