-

Barrios é convocado pelo Paraguai para jogos das Eliminatórias



O tecnico Ramón Diaz divulgou nesta terça-feira, em coletiva concedida em Assunção, a lista de jogadores da seleção paraguaia para os confrontos contra Equador e Brasil, ambos válidos pelas Eliminatórias da Copa de 2018. O atacante Lucas Barrios, que é desfalque no Verdão desde meados de fevereiro, foi listado e deve perder alguns jogos do Paulistão.
 

Titular na estreia do Palmeiras na Libertadores, contra o River Plate-URU, Barrios deixou o campo com um incômodo muscular e, desde 16 de fevereiro, não atua pelo Alviverde. O camisa 8 foi ausência contra o Santos, XV de Piracicaba, Ferroviária e Capivariano – pelo Paulistão -, além de ter ficado de fora do duelo contra o Rosario Central-ARG.
 

Treinando com bola há alguns dias, Barrios vive a expectativa de ser relacionado para o duelo contra o Nacional-URU, nesta quarta. No entanto, a comissão médica do Palmeiras reitera que o argentino, naturalizado paraguaio, só estaria 100% fisicamente para o clássico contra o São Paulo, no domingo, em jogo que acontecerá no horário alternativo das 11 horas (de Brasília).
 

Permitida a ida de Barrios por parte do Verdão, o atacante perderia os jogos contra Red Bull, Água Santa e Rio Claro, todos pelo Paulistão. Ao lado do experiente Roque Santa Cruz e de Derlis González, carrasco do Brasil na Copa América do Chile, Barrios é a principal esperança de ataque da seleção do Paraguai.



Fonte: uol
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário