-

Alberto Valentim comanda treino sob chuva na Academia de Futebol


No dia seguinte à saída de Marcelo Oliveira, o treinador interino Alberto Valentim comandou o treino da tarde desta quinta-feira (10), na Academia de Futebol. A atividade, realizada praticamente inteira sob chuva, contou apenas com os reservas.

O auxiliar-técnico fixo do clube realizou movimentações técnicas de posse de bola e raciocínio. Cada jogador podia dar poucos toques por jogada. O goleiro Jailson trabalhou com os demais da posição.

Os titulares da derrota por 2 a 1 para o Nacional-URU, na quarta (09), pela Copa Libertadores, fizeram trabalhos regenerativos na sala de musculação e na parte interna.

O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta-feira (11), às 16h. A imprensa terá acesso a partir das 17h. Após as atividades, Alberto Valentim concederá entrevista coletiva. O Alviverde enfrenta no domingo (13) o São Paulo, às 11h, no estádio do Pacaembu, pelo Paulistão.



Fonte: Site Oficial 
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Vou dar a nova escalação, Defesa: Pras, Jean, Tiago, Vitor Hugo e Egídio, Meio: Arouca, Gabriel, Allione e Zé Roberto, Ataque: Cristaldo e Dudu. Esquema 4:4:2.

    ResponderExcluir