-

Vitor Hugo rebate críticas em derrota do Palmeiras


Zagueiro estava nos lances dos dois gols do Linense, no jogo de sábado. Técnico justificou que a dupla de zaga é nova e nunca havia treinado junto. Camisa 4 respondeu

Vitor Hugo se incomodou por ter sido considerado ‘culpado’ pelos gols do Linense. Após o jogo, Marcelo Oliveira explicou que era a primeira vez que o camisa 4 havia atuado com Thiago Martins e o absolveu por isso. O zagueiro não considerava necessária a atitude do chefe.
– Não sei porque ele me isentou, porque não vi como falha minha. Foi falha do time todo, não teve um ou outro culpado. Talvez se a bola não tivesse vindo, se o cara não estivesse tão sozinho para lançar não teria achado espaço. Foi um erro coletivo, então não sei porque me isentou – rebateu o zagueiro.
Os dois gols de Pottker no Allianz Parque saíram de bolas lançadas do meio-campo. O jogador do Linense em ambos os lances saiu cara a cara com Prass após passar pelo camisa 4. Depois de passar os três primeiros jogos do ano sem sofrer gols, o Verdão foi vazado em duas das últimas três partidas.
Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário