-

Verdão volta a ter Gabriel e Arouca em treino


O Palmeiras fez um treino rápido na tarde desta segunda-feira, encurtado pela forte chuva que caiu na Academia de Futebol. Na atividade, Marcelo Oliveira não separou titulares e reservas, mas no trabalho em campo reduzido um dos times tinha Gabriel e Arouca, dupla de volantes que fez sucesso em 2015.

Os dois trabalharam junto de Vagner, Taylor, Vitor Hugo, Egídio, Rodrigo, Moisés e Barrios, e jogaram contra Prass, Lucas, Thiago Martins, Leandro Almeida, Victor Luis, Matheus Sales, Régis, Alecsandro e Rafael Marques. O restante do grupo, incluindo Zé Roberto, poupado contra o São Bento, foi para o outro gramado, também trabalhar em campo reduzido.

Arouca deve voltar ao time nesta quarta-feira, contra o Oeste, fora de casa, já que foi poupado por desgaste no empate em 2 a 2. Gabriel, por sua vez, ainda tem um caminho mais longo a percorrer. O volante operou há seis meses o joelho esquerdo e está voltando aos poucos. Espera-se que ele fique à disposição de Marcelo Oliveira durante o mês de fevereiro.



Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário