-

Titulares fazem regenerativo; reservas realizam trabalhos técnicos


No dia seguinte à vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, pela primeira rodada do Paulistão, os titulares do Palmeiras fizeram um treino regenerativo na tarde desta segunda-feira (01), na Academia de Futebol. Os atletas realizaram exercícios funcionais, core e força em aparelhos na sala de musculação.

O restante do elenco, sob o comando do treinador Marcelo Oliveira e sua comissão, realizou um trabalho técnico com poucos toques na bola. As ênfases da atividade foram posse de bola, raciocínio e marcação.

O atacante Barrios, recuperado de uma inflamação na região lombar, fez movimentações físicas com a preparação. Cleiton Xavier e Edu Dracena fizeram tratamento e trabalhos na academia.

O Verdão dará sequência ao seu cronograma na tarde desta terça-feira (02), às 16h30 (aberto para a imprensa). Às 15h30, o atacante Dudu, um dos destaques do triunfo de domingo (31) no interior paulista, concederá entrevista coletiva. Em 2015, em sua temporada de estreia no Palestra Italia, o camisa 7 terminou o ano como o artilheiro, com 16 gols em 56 partidas.



Fonte: Site Oficial
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário