-

Sem clube, Aranha diz que gostaria de ter renovado com o Verdão


Em janeiro de 2015, Aranha entrou em acordo com o Santos para encerrar sua passagem de quatro anos pela Vila Belmiro e acertar com o Palmeiras. Um ano depois, o goleiro de 35 anos está no mercado novamente procurando um novo clube.

O vínculo de um ano com o Verdão não foi renovado no fim da temporada passada. A ideia do goleiro era continuar, mas a excelente fase do titular Fernando Prass acabou sendo determinante para que ele atuasse apenas uma vez no ano.

– Eu achava que renovaria. Um dia, o clube me ligou chamando para uma reunião. Imaginei até que seria para definir o novo contrato, mas me comunicaram que eu não ficaria – disse o atleta, em entrevista ao jornal Diário de S.Paulo.

– Não sei o que aconteceu. Eu queria ficar e não foi por causa da minha pedida, pois não tinha exigência nenhuma. Só queria manter o contrato do ano anterior. Não tive problema com ninguém. Eu só joguei uma partida, mas não tenho nada a reclamar do Palmeiras, que foi extremamente correto comigo. Só não era para ser. 

Acho que joguei pouco porque o Fernando Prass teve um ano excelente, não se machucou, não levou cartão... – completou, que analisa propostas e tem a intenção de assinar um vínculo de pelo menos um ano com seu novo clube.



Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário