-

Robinho defende Marcelo Oliveira: 'A gente tem total confiança nele'


Um dos destaques da vitória do Palmeiras com duas assistências, o meia Robinho foi firme na defesa ao técnico Marcelo Oliveira após o jogo. Segundo ele, a goleada por 4 a 1 em cima do XV de Piracicaba serve para que o time retome a confiança, abalada após cinco jogos sem vencer.

– A gente ainda tem algumas coisas a melhorar. A gente está tentando. O Marcelo, coitado, está apanhando bastante de todo mundo, de todos os lados, mas está trabalhando bastante, tentando dar uma cara ao time. A vitória foi importante para sair o peso das costas, voltar a ter confiança. Só temos a melhorar agora – disse.

De acordo com o jogador, Marcelo tem recebido todas as críticas pela má fase do time, que vinha de quatro empates e uma derrota até esta noite. Ainda assim, o camisa 27 repetiu a postura do elenco nos últimos dias e deu total apoio ao comandante.

– A gente tem total confiança nele. Um cara que foi bi brasileiro e campeão da Copa do Brasil não é um mau treinador. As pessoas falam muito. Críticas têm de ser feitas, sim, mas não só ao treinador. Nós que entramos em campo e às vezes não fazemos o que ele pede. A torcida apoiou, gritou o nome dele, isso mostra que está todo mundo junto – acrescentou o camisa 27.

Robinho é o líder de assistências do Palmeiras no ano, com cinco passes para gols, quatro no Paulista. Decisivo, o jogador ajudou o time a chegar a nove pontos, na liderança do Grupo B no Estadual.



Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário