-

Moisés é operado e será desfalque por quatro meses


O técnico Marcelo Oliveira recebeu uma notícia inesperada. Substituído no intervalo da partida contra o Linense, no último sábado, o meia Moisés foi operado na tarde desta segunda-feira e será desfalque no Palmeiras pelos próximos quatro meses.

Após sofrer um trauma no pé direito, o jogador passou por exames no fim de semana e foi constatada uma fratura associada a lesão ligamentar. O atleta está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e deve receber alta na terça-feira.

Contratado em janeiro, Moisés havia participado dos amistosos da pré-temporada, no Uruguai, quando marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 contra o Libertad, do Paraguai. Mas, devido a um atraso na regularização, o jogador só foi liberado para estrear no Paulistão no último fim de semana.

O nome de Moisés constava na lista dos 30 atletas inscritos pelo Verdão para a disputa da primeira fase da Taça Libertadores da América. Com a lesão, o clube conseguiu enviar a tempo a alteração confirmando a inscrição do volante Rodrigo para a disputa do torneio continental.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário