-

Matheus Sales busca solução para falta de vitórias: “Não é possível que não melhore”


Sem vencer há cinco jogos e a um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, mesmo liderando sua chave na competição, o Palmeiras busca uma solução. O volante Matheus Sales concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e considera que é questão de tempo para o futebol do time melhorar.

“Uma hora, com certeza, as coisas vão acontecer. Não é possível que não aconteça”, comentou o jogador. “Estamos trabalhando muito, firme, o grupo é bom para caramba, estão todos bem. Não estão faltando dedicação e trabalho no dia a dia. Por isso, quando acontecerem as vitórias, vai ser de uma forma que ninguém vai falar muito. Vamos engatar muitas vitórias e subir na tabela”, apostou.

Mas os resultados não têm aparecido, e Matheus teve que admitir até um sinal de alerta pela proximidade da faixa de descenso. “É claro que preocupa, mas temos de manter o foco e trabalhar. Com certeza, nos próximos jogos, virá vitória”, indicou.

A esperança é de que a equipe acabe com o jejum já nesta quinta-feira, em visita ao XV de Piracicaba, e a sequência prossiga vencendo a Ferroviária no domingo e o argentino Rosario Central na próxima semana, ambos os jogos no Palestra Itália. “Estamos trabalhando muito bem e firme todos os dias. O que falta é encaixar uma vitória e uma sequência boa”, falou Matheus, garantindo a qualidade do time.

“Está muito nivelado, todos os clubes no mesmo patamar. Mas, daqui a pouco, nosso time encaixa e vai embora em busca dos títulos. Agora o time está mais solto, se comportando melhor. Está melhorando e vai melhorar mais ainda”, projetou o volante.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário