-

Marcelo Oliveira diz que colocaria Cristaldo antes do gol de Alecsandro


O Palmeiras começou o Paulistão com pé direito, ao bater o Botafogo neste domingo, por 2 a 0, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Verdão venceu com gols de Alecsandro e Dudu. Pouco antes de o centroavante abrir o placar, aos 15 minutos do segundo tempo, o técnico Marcelo Oliveira chamou Cristaldo para entrar na vaga do camisa 29. Instantes depois, o jogador aproveitou cruzamento de Lucas e balançou a rede .

– Confesso que ia colocar o Cristaldo, mas aposto no Alecsando. Ele teve dificuldade porque foi um jogo de muita marcação. Mas gostei muito da atuação dele. Se não foi brilhante tecnicamente no primeiro tempo, foi tático e serviu os outros jogadores que vieram de trás. No segundo tempo o Palmeiras mandou mais no jogo – disse Marcelo Oliveira.

Diante da dificuldade imposta pelo Botafogo, o treinador disse que o Verdão tem de valorizar a estreia com vitória fora de casa. No total, 18.635 torcedores foram ao estádio Santa Cruz, que recebeu bom número de palmeirenses.

– Precisamos comemorar a vitória, porque o Botafogo vai dar trabalho para muitos times. É uma equipe organizada e forte na bola parada. É muito competitivo. Eles iniciaram o trabalho no dia 14 de dezembro. Alguns jogadores do nosso time tiveram câimbras – afirmou o treinador.
Marcelo Oliveira também aprovou o desempenho da defesa, que não foi vazada, e disse que se o time marcar bem, os jogadores criativos do elenco vão fazer a diferença.

Com a vitória, o Palmeiras assumiu a liderança do Grupo B do Paulistão, com três pontos. O próximo jogo é na quinta-feira, quando o Verdão recebe o São Bento, no Pacaembu (o gramado da arena está em reforma).



Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário