-

Forte chuva interrompe treino do Palmeiras na Academia


O elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira, mas o tempo de trabalho foi bem mais curto do que o planejado. O trabalho técnico em campo reduzido comandado por Marcelo Oliveira teve de ser interrompido por causa de uma forte chuva que caiu na região da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.

Por causa dos raios e trovões, todos jogadores saíram rapidamente do gramado, atendendo a uma ordem da comissão técnica. Parte do grupo foi para a sala de ginástica, enquanto outros tentaram correr para os vestiários.

Antes, Marcelo Oliveira dividiu o grupo nos dois gramados para uma atividade em campo reduzido. Em dois toques, os atletas trabalharam aproximação e velocidade na troca de passes.

Zé Roberto e Arouca, poupados da partida contra o São Bento, na quinta-feira, participaram normalmente da atividade. Liberado para os trabalhos com bola, Gabriel reeditou parceria com Arouca antes que o treino fosse interrompido pela chuva.

Nesta terça-feira, o Palmeiras volta aos trabalhos na Academia de Futebol. Depois do almoço, o elenco segue viagem para São José do Rio Preto, onde enfrenta o Oeste, na quarta-feira, às 21h45, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário