-

Erik conquista a confiança de Marcelo Oliveira e pode aparecer como titular


Foram oito reforços que chegaram para Marcelo Oliveira trabalhar junto ao grupo do Palmeiras em 2016, que já era campeão da Copa do Brasil na temporada anterior. No entanto, a maioria veio com a pecha de contratações cirúrgicas e pontuais para encorpar o plantel. Em pouco tempo, porém, a situação de Erik, em especial, tem se diferenciado dos demais.

O jogador que veio do Goiás tem chamado a atenção pela dedicação nos treinamentos e , por isso, já começa a ameaçar a condição de titular absoluto do xodó Gabriel Jesus. Mesmo porque, o treinador pretende realizar rodízio no time para que não haja desgaste desnecessário entre as disputas do Paulistão e da Copa Libertadores.

Além de Erik, outro jogador que vem ganhando pontos com o técnico é Moisés. Trazido sem muitos holofotes junto ao futebol croata, o atleta (que ainda não pôde estrear oficialmente por conta de entraves burocráticos) conquistou a confiança de Marcelo nos amistosos e nos treinos, principalmente por causa da sua versatilidade de jogar como meia e como volante caso necessário.


Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário