-

Em treino de reservas, Barrios e Gabriel trabalham com bola


O atacante Lucas Barrios treinou com bola nesta terça-feira, na Academia de Futebol, e deve ficar à disposição do Palmeiras para o jogo contra o São Bento, quinta, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. Foi a primeira atividade deste tipo após ele se recuperar de inflamação na região lombar.

Cortado da estreia do Verdão no Campeonato Paulista, que terminou com vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto, o paraguaio pode tomar a vaga de Alecsandro para a primeira partida do Palmeiras como mandante no estadual.

Outro que treinou normalmente e aumentou a expectativa sobre seu retorno foi o volante Gabriel. Sem jogar há exatos seis meses por um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o atleta trabalhou com bola em campo reduzido sem qualquer limitação.

Além disso, o também volante Rodrigo mostrou que está recuperado de entorse no tornozelo direito, sofrido na pré-temporada do Palmeiras, em Itu. Ele participou da atividade comandada por Marcelo Oliveira, focada em bolas aéreas e jogadas ofensivas rápidas.

O início do treino foi atrapalhado por uma tempestade, que afastou os reservas do campo por aproximadamente 15 minutos. Os titulares da vitória sobre o Botafogo permaneceram na parte interna do centro de treinamento para atividades regenerativas.

O último trabalho antes do confronto com o São Bento acontece na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário