-

Elenco se reapresenta, e reservas trabalham posse de bola e finalizações


Apenas os reservas do Palmeiras foram a campo na reapresentação da equipe nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, dois dias após o empate sem gols com o Santos na arena do Verdão. O técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade focada na posse de bola e nas finalizações. Todo o elenco havia ganhado folga no domingo. 

Com a ajuda dos auxiliares Ageu e Alberto Valentim, o treinador dividiu os suplentes em duas equipes: uma com Nathan, Taylor, Rodrigo, Cristaldo, Victor Luís, Arouca, Erik e Jobson, outra com Gabriel Jesus, Egídio, Gabriel, Allione, Régis, Thiago Martins, Augusto e Rafael Marques. O objetivo era que os atletas conduzissem a bola, passando por barras cravadas no gramado. 

Posteriormente, já com a presença dos goleiros, todos trabalharam saída de bola e finalizações, também em campo reduzido. Os titulares permaneceram na sala de musculação, para atividades regenerativas. O atacante Lucas Barrios, fora contra o Santos por conta de um problema muscular, segue em tratamento. 

A equipe principal deve iniciar na tarde desta terça os preparativos para encarar o XV de Piracicaba, quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Barão de Serra Negra, pela sexta rodada do Paulistão. No interior, o Verdão tenta encerrar uma série de cinco partidas sem vitória.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário