-

Elenco rachado? Prass afirma o contrário...

Após empate com o River Plate uruguaio, goleiro fez questão de negar o que chamou de boato e garantiu ser boa a relação entre os jogadores e o técnico Marcelo Oliveira

O que as pessoas falaram que teria acontecido aqui no Palmeiras foi uma coisa totalmente infundada, beirando até o absurdo Fernando Prass 
 Ao término do empate por 2 a 2 com o River Plate de Montevidéu, na noite de terça-feira, o goleiro Fernando Prass, um dos líderes do Palmeiras, parou na área de entrevistas do estádio Domingo Burgueño Miguel e respondeu, em nome dos companheiros, à notícia de que o elenco teria se rachado neste início de temporada.
– Crítica é natural, a gente tem de assimilar. Agora, o problema é quando as pessoas começam, com maldade, a dizer que "ouvi que o fulano disse que o fulano disse, um zum-zum-zum no estádio, na internet, que aconteceu isso e aquilo... Coisas absurdas. Não vou nem dizer que foi questão de caráter. Foram realmente boatos, que aqui dentro do grupo até ficamos espantados com a criatividade e o nível a que essas pessoas chegaram – disse Prass.
– Realmente, problemas e discussões existem em qualquer equipe, entre jogador, entre diretor. Agora, o que as pessoas falaram que teria acontecido aqui no Palmeiras foi uma coisa totalmente infundada, beirando até o absurdo – completou.
– A relação entre os jogadores é muito boa, não temos problema nenhum entre a gente. É claro que durante o ano pode acontecer um problema ou outro, mas isso é normal. Até agora, sinceramente, nada. Por isso é que ficamos chateados quando os resultados não vêm, porque o ambiente é maravilhoso, todos se gostam, todos se dão bem, então a coisa tem que fluir – reforçou Prass, antes de frisar que a relação com Marcelo Oliveira também é boa.

Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário