-

Dudu se preocupa: "O Paulista está passando"



Sem vencer há cinco jogos neste início de temporada, o Palmeiras ainda busca uma escalação ideal para 2016. O técnico Marcelo Oliveira utilizou duas formações diferentes nos empates com River Plate do Uruguai e Santos, na última semana, mas a equipe segue em busca do fim do jejum que vem irritando a torcida alviverde.
Artilheiro do Verdão na última temporada e titular absoluto na equipe, o atacante Dudu acredita que o fato de ainda não existir um time-base dificulta o entrosamento e torna a situação incômoda para o grupo. Além do Campeonato Paulista, o Palmeiras também tem de se preocupar com a Taça Libertadores.
– Fica uma sensação de que falta algo a mais para conseguirmos as vitórias, jogar bem. Precisamos disso, o campeonato está passando, a Libertadores já começou também, e poderíamos ter ganhado. É continuar trabalhando, que as coisas vão acontecer – resumiu o atacante. 
No empate com o River Plate, na última terça, Marcelo optou por uma equipe com Thiago Santos como volante de contenção, com Jean e Arouca abertos, além de Erik no ataque. Diante do Santos, Matheus Sales ganhou a vaga de Arouca, enquanto Gabriel Jesus substituiu Erik no setor ofensivo. 
– Até agora não conseguimos repetir uma equipe, isso atrapalha um pouco. Mas o Marcelo vai corrigir, tenho certeza que nos próximos jogos estaremos melhores. Incomoda porque queremos vencer, fazer bons jogos, que a torcida volte para a casa feliz depois de ter comparecido e apoiado. Não queremos que voltem com o sentimento de que poderíamos dar algo a mais. Estamos bem focados – explicou Dudu. 
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), contra o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, pela sexta rodada do Paulistão. O próximo compromisso pela Libertadores está marcado para o dia 3 de março, diante do Rosario Central, da Argentina – o local ainda é uma incógnita, já que o clube busca se acertar com a Conmebol em relação às publicidades em seu estádio.
Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário