-

Com Zé Roberto e Arouca poupados, Marcelo Oliveira muda o Palmeiras


O lateral-esquerdo Zé Roberto e o volante Arouca serão poupados do jogo entre Palmeiras e São Bento, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. Por precaução, o técnico Marcelo Oliveira optará por Egídio no confronto, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Para o meio de campo, a tendência é que Jean assuma a vaga e forme dupla com Thiago Santos.

– Vamos poupar o Zé. Ele não tem contusão, mas saiu do jogo com a perna um pouco mais pesada, é natural. Estamos vendo contusões nos outros times – afirmou o treinador, em entrevista coletiva nesta quarta, na Academia.

Com recuperação muscular mais vagarosa em relação aos companheiros de elenco, Arouca não trabalhou com os companheiros na academia nesta terça-feira.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, os titulares do Palmeiras fizeram apenas trabalhos regenerativos no centro de treinamento alviverde. O único titular que treinou foi Barrios – fora dos três primeiros jogos por uma inflamação lombar, o paraguaio está recuperado e pode, enfim, reassumir a vaga no setor ofensivo.

– As outras mudanças dependem do treinamento. Vão jogar se estiverem bem. É como o caso do Arouca, que saiu desgastado. Temos de ter cuidado nesse período. O jogador quer jogar, é importante, mas pode gerar uma contusão desnecessária – argumentou Marcelo Oliveira.

A provável escalação do Palmeiras para o jogo no Pacaembu é a seguinte: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Arouca (Jean) e Robinho; Gabriel Jesus, Dudu e Lucas Barrios.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário