-

Cleiton Xavier volta a treinar com bola após 45 dias


Cleiton Xavier voltou a treinar com bola nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. O meia havia sofrido uma lesão na panturrilha direita e se tornado desfalque do Palmeiras há 45 dias. A previsão de retorno era de até oito semanas.

Baixa na maior parte da temporada passada, Cleiton Xavier acumulou apenas 17 jogos pelo Verdão em 2015, o último deles no dia 19 de agosto. O jogador era tratado pelo presidente Paulo Nobre como uma das principais apostas para este ano, mas a lesão sofrida na pré-temporada em Itu frustrou os planos do atleta.

Cleiton está na lista de inscritos do Palmeiras para a Taça Libertadores da América, mas não foi incluído na relação do Campeonato Paulista. Porém, o clube ainda tem a possibilidade de utilizá-lo no estadual, já que Moisés passou por cirurgia e pode ser substituído por outro atleta.

O departamento médico do Verdão segue com nove atletas: o goleiro Jailson e o zagueiro Edu Dracena e o atacante Lucas Barrios (recondicionamento físico), o zagueiro Leandro Almeida (tendinite na coxa direita), os meias Moisés (cirurgia no pé esquerdo) e Fellype Gabriel (artroscopia no joelho), o lateral Joao Pedro e o meia Jobson (lesões não informadas pelo clube) e o atacante Luan (cirurgia no tendão de Aquiles).



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário