-

Autor de golaço, Gabriel Jesus celebra volta da titularidade


Principal personagem da vitória do Palmeiras sobre o XV de Piracicaba por 4 a 1, fora de casa, o jovem Gabriel Jesus confirmou que está disposto a agarrar novamente a chance de ser titular. Autor de dois gols no triunfo, ele comemorou a volta da boa fase:

- Futebol é momento, é oportunidade, tive a oportunidade de começar a temporada titular, infelizmente deixei a desejar, mas pude voltar. É muito dinâmico, precisa estar sempre focado, trabalhar firme e forte, porque as oportunidades aparecem - afirmou.

Apesar da grande atuação no Barão de Serra Negra, o atacante não deixou de pedir os méritos com os companheiros, mas fez questão de saudar, em especial, o meia Robinho, que foi essencial para um de seus gols:

- Sou muito grato a todos, principalmente ao Robinho, ele é muito feliz nessas bolas, categoria imensa, pôde me colocar na cara do gol e eu pude definir - celebrou.

E o agradecimento de Gabriel realmente tem motivo. Não fosse o lançamento precioso de Robinho em seus pés, ele não teria marcado o belíssimo gol por cobertura que decretou o resultado final do duelo. Para o jovem, nada mais foi do que improviso:

- Futebol brasileiro tem que inventar, não estou falando que foi um golaço, mas sim que tem que improvisar. Na hora eu olhei o goleiro fora do gol, dominei e pude tocar por cima - explicou.

Marcelo Oliveira, técnico do Palmeiras, comentou sobre a volta de Jesus ao time titular e engrossou o coro de elogios ao golaço marcado pelo seu atacante, bem como sua atuação durante todo o jogo:

- É um bom jogador, todo mundo sabe do potencial. Isso não impede de em algum momento a gente tirá-lo, fazer com que ele descanse, treine um pouco mais e volte com tudo. É isso que a gente espera do Gabriel, é um jogador tático, que marca, mas também agudo. Hoje mostrou muita categoria no gol, gol de um jogador mais experiente até - comentou



Fonte: UOL
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário