-

Alecsandro diz abrir mão de dinheiro para jogar Libertadores com amigos


Alecsandro terminou seu primeiro semestre no Palmeiras, no ano passado, com apenas dois gols feitos e sem atuações destacadas. Nem pôde entrar em campo pela Copa do Brasil conquistada pelo clube. Mas o jogador disse que até abriu mão de salários maiores para jogar a Copa Libertadores da América com seus colegas.

“Tive três propostas só do Brasil, sendo uma financeiramente melhor do que a do Palmeiras. Mas preferi ficar. Banquei jogar a Libertadores, na qual vamos muito longe, e ficar mais um ano com esse grupo. Vi que fiz a escolha certa”, apontou.

O sinal de acerto apareceu para o centroavante na estreia do Campeonato Paulista. Alecsandro só foi titular porque Lucas Barrios está com inflamação lombar e vinha sendo criticado pela torcida, prestes a ser substituído por Cristaldo, quando contou com desvio do goleiro Neneca para abrir o placar da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto.

Todos os jogadores fizeram questão de abraçar o colega. Fernando Prass até atravessou o campo para abraçar o atacante. “Não me surpreendeu a atitude da equipe porque um dos motivos de eu estar aqui é pelos companheiros. Chamei e todos vieram. Nosso grupo é um grupo de amigos”, definiu.

A esperança de Alecsandro, que tem contrato até dezembro, é ser mais útil e feliz do que em 2015. “Depois desse jogo, posso dizer: 2016 será um ano muito bonito não só para o Palmeiras, mas para mim”, apostou o centroavante.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário