-

Verdão trabalha apenas fisicamente na penúltima atividade em Itu


A penúltima atividade do Palmeiras na concentração em Itu foi somente de trabalhos físicos. A comissão técnica poupou os jogadores de exercícios no gramado molhado por conta da incessante chuva que caiu no interior de São Paulo.

Após comandar um coletivo pela manhã, sem a presença da imprensa no hotel que abriga a delegação, o técnico Marcelo Oliveira acompanhou nesta tarde os trabalhos de seus preparadores físicos. O elenco foi dividido em três grupos para realizar atividades na sala de musculação.

Pela manhã, foi mantida a base que deve representar o Palmeiras no torneio que será disputado no Uruguai, na próxima semana. O recém-contratado Edu Dracena é a única novidade na escalação que conquistou a Copa do Brasil no mês passado, já que o zagueiro Jackson não renovou e seguiu para o Inter.

Na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Montevidéu, contra o paraguaio Libertad, o time deve ser escalado com: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales e Arouca; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios.

O Palmeiras treina na manhã deste sábado, com portões fechados para a imprensa, e deixa Itu na sequência. O elenco ganha folga no domingo e se reapresenta na segunda-feira para treino de dois períodos na Academia de Futebol, na capital paulista. Último reforço contratado, o volante Jean será apresentado no intervalo das atividades.

A viagem para o Uruguai está marcada para a manhã de terça-feira. Em Montevidéu, o time ainda terá outra partida no domingo, contra Peñarol ou Nacional, que se enfrentam na outra semifinal do torneio amistoso. O Verdão realiza sua primeira partida oficial na temporada no dia 31, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário