-

Verdão faz primeiro treino com bola em 2016


O Palmeiras fez seu primeiro treino com bola em 2016 nesta sexta-feira, em Itu, no hotel onde o elenco está concentrado. Divididos em dois grupos pelo técnico Marcelo Oliveira, os atletas trabalharam marcação e aproximação – os goleiros Fernando Prass, Vagner, Vinícius Silvestre e Anderson também integraram a atividade, na linha.

Foram três períodos de treino, sob forte calor. Anteriormente, os jogadores fizeram exercícios físicos, coordenados pelo preparador Juvenilson de Souza. Pela manhã, eles haviam sido submetidos a testes de resistência.

O trabalho continua no fim de semana, mas os treinos de sábado e domingo serão fechados à imprensa. Os jornalistas poderão acompanhar novamente as atividades do Verdão na segunda-feira à tarde, quando o volante Rodrigo será apresentado pelo gerente de futebol, Cícero Souza.

Ainda em recuperação de lesão, o volante Gabriel fez trabalhos específicos na academia e um treino leve com bola. Arouca e Cleiton Xavier deixaram a terceira parte da atividade um pouco antes dos demais atletas. Os últimos a sair foram Zé Roberto e Lucas, que correram em volta do campo por conta própria.

O elenco palmeirense continua em Itu até o dia 16, quando retorna à capital paulista para preparar os últimos detalhes da viagem ao Uruguai, onde o clube disputa um torneio amistoso entre os dias 20 e 23. A estreia no Paulistão está marcada para o dia 31, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário