-

Verdão encerra pré-temporada em Itu-SP com recreativo descontraído


A pré-temporada do Verdão na cidade de Itu-SP terminou na manhã deste sábado (16), no Spa Sport Resort, e contou com um descontraído recreativo entre os atletas do elenco palmeirense. Em campo reduzido, o time liderado por Alecsandro foi superado pela equipe comandada pelo atacante Rafael Marques – foi a primeira vez que o jogador participou de um treino com bola desde que acertou sua permanência no clube.

O volante Jean, oitavo reforço do Palmeiras para a temporada 2016, seguiu seu cronograma de atividades especiais e fez trabalhos separados com o preparador físico Marco Aurélio Schiavo.

Após o treino, o Verdão almoçou no hotel onde está hospedado e seguiu viagem para São Paulo. Com o domingo de folga, o elenco irá se reapresentar apenas na próxima segunda-feira (18), na Academia de Futebol.

Na terça-feira (19), o grupo irá para Montevidéu, no Uruguai, onde disputará um quadrangular amistoso. A estreia do Alviverde na competição será contra o Libertad-PAR, e, em caso de triunfo, enfrentará o vencedor do duelo entre Peñarol-URU e Nacional-URU na finalíssima do torneio.

A primeira partida palmeirense no Campeonato Paulista acontece apenas no próximo dia 31 de janeiro, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.



Fonte: Site Oficial 
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário