-

Verdão empresta Mazinho ao Oeste e chega a 24 jogadores liberados


O Palmeiras continua enxugando seu elenco e aceitou emprestar Mazinho por mais uma temporada ao Oeste. O meia-atacante, que já atuou em 2015 pela equipe de Itápolis (SP), ficará até dezembro de 2016 no clube (seu contrato com o Alviverde é válido até o meio de 2017), assim como o goleiro Fábio. Até agora, são 24 atletas liberados entre dezembro e o início deste ano.

O Oeste teve em 2015 outros dois palmeirenses no seu elenco: o lateral-direito Weldinho e o atacante Rodolfo. Os dois foram devolvidos ao Verdão, e devem se reapresentar com o restante do grupo nesta quarta-feira, enquanto não recebem propostas. O caso deles é semelhante aos de Wellington, Bruninho, Felipe Menezes, Diego Souza, Patrick Vieira e Maikon Leite, este já com uma oferta do Goiás em mãos.

Os goleiros Bruno e Deola, o lateral-direito Ayrton, o volante Julen, os meias Bruno Dybal, Chico, Tiago Real e Edilson, e o atacante Ramos não voltam mais. Dybal e Tiago estão emprestados ao Figueirense e Vitória, respectivamente, até a data de vencimento de seus acordos com o Palmeiras, enquanto os outros já não têm mais contrato com o Verdão.

Raphael Alemão, Bruno Oliveira, Renato, Luiz Gustavo, João Denoni, Mateus Muller, Mendieta, Gabriel Dias, Amaral, Vinicius e Leandro são jogadores que já negociaram com outras equipes para 2016 (veja a lista abaixo).

Miguel Bianconi, que estava sem clube na reta final da temporada passada, acertou com o Kamatamari Sanuki (JAP). Caio Mancha, com contrato até o fim de dezembro, disputará o Paulista pelo Rio Claro.

Gabriel Leite, meia do sub-20 cedido ao Paraná em 2015, agora se recupera na Academia de Futebol de uma cirurgia no joelho, e ainda não sabe se fica. Seu desejo, porém, é receber uma oportunidade no Verdão.

Dos que estavam emprestados em 2015, apenas três serão usados na próxima temporada: o zagueiro Thiago Martins, o lateral-esquerdo Victor Luis, além do atacante Luan. Mouche, parte do grupo campeão da Copa do Brasil, negocia com o Atlas (MEX) e deve deixar o clube.

VEJA A LISTA DOS QUE NÃO SERÃO USADOS POR MARCELO OLIVEIRA:

Não voltam mais: Bruno (G, Fort Lauderdale-EUA); Deola (G); Ayrton (LD, Flamengo); Julen (V); Chico (M, Rio Claro); Edilson (M, Juventude); Bruno Dybal (M, Figueirense); Tiago Real (M, Vitória); Ramos (A, Rio Branco)

Emprestados: Fábio (G, Oeste); Raphael Alemão (G, Atlético Sorocaba); Bruno Oliveira (LD, Vila Nova); Gabriel Dias (Z, Mogi Mirim); Renato (V, Ponte Preta); Luiz Gustavo (Z/V, Ferroviária); Amaral (V, Coritiba); João Denoni (V, Ituano); Mateus Muller (LE, São Bento); Mendieta (M, Olimpia-PAR); Mazinho (M/A, Oeste), Miguel Bianconi (Kamatamari Sanuki-JAP); Leandro (A, Coritiba); Vinicius (A, Coritiba); Caio Mancha (A, Rio Claro)

Ainda não foram negociados: Weldinho (LD), Wellington (Z), Bruninho (V), Felipe Menezes (M), Diego Souza (M), Patrick Vieira (M/A), Maikon Leite (A), Rodolfo (A)



Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário